Estou a fazer várias viagens numa mesma. A viagem física, na que o meu corpo troca de espaços, sente novos ventos e cheiros…a viagem da mente, na que os pensamentos trocam de perspectivas, aparecem novas possibilidades…a viagem do coraçom, na que descubro sentimentos, e se libertam as emoções…
Eu caminho, deixando atrás pequenas e grandes derrotas e sonhos nom atingidos e levando comigo a energia, a esperança e a liberdade.
A energia que me faz viver cada dia como se fosse o primeiro. A esperança que me leva a abrir portas que pareciam irremediavelmente pechadas. A liberdade que caminha já comigo até a eternidade.
A liberdade nom acho que seja algo que se consegue num momento determinado, senóm que se vai construindo aos poucos. Nom se é livre no momento em que se quebram as cadeias, é-se livre no momento em que se começa a fazer qualquer coisa para se liberar dessas cadeias, no momento em que se começa a sonhar com o que se vá fazer uma vez essas cadeias se quebrem.
Eu faz tempo descobri as minhas... cadeias que nom me deixavam mexer, nom me deixavam correr embora tivesse pernas, nom me deixavam voar embora tivesse assas…foi no exacto momento em que as descobri que comecei a ser livre.
Sem comentários:
Enviar um comentário