quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Limpeza emocional? Limpeza estomacal!

5 dias em Puerto Iguazú. 3 mais dos pensados pois em vez de limpeza emocional mais bem estivem com .... limpeza estomacal, polo que dias de chuva intensa metida no hostel, com um pé no banho e outro na cama....bom, imaginade.
No final nom estivo mal de todo. Fui ao hospital público argentino onde me disserom o que sabia, que foi algo que me sentou mal e que os vomitos, dor de cabeça e diarrea som parte dum processo que o corpo, que é mui sábio, tem de fazer, que nem se me ocurrira parar o processo com medicamentos e que fissera uma deliciosa dieta baseiada em polo fervido e arroz..
O bom é que deu para que iniciara o livro de Galeano "Las venas abiertas de América Latina". Estremecese-me o corpo com cada linha. Isto é o que deviamos ler na escola e nom as bobagens insípidas e ambiguas que aprendemos que nom fam mais que minguar o nosso cerebro ao tamanho dum dédalo...e os nossos corações tamém.
Entre vomito e visita ao banho puidem visitar a parte Argentina e Brasileira das cataratas de Iguazú/Iguaçú. Uma maravilha da natureza, uma experiência de força, poder, beleza...que sei eu. Que xs humanxs somos as ratas do mundo e o resto é perfeiçom.
Em breve ponherei fotos para que vejades.
Amanhã saio para Rio de Janeiro, a minha última viagem antes de regressar à Europa. Ficam menos de duas semanas para terminar a viagem....menos de duas semanas

1 comentário:

  1. Abraciño, linda. Disfruta de Río e desas dúas semanas... a terra galega agarda por ti cos brazos abertos :)

    ResponderEliminar